ORAÇÃO E NOVENA À NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS

| 18 de junho de 2008

O título de Nossa Senhora dos Impossíveis vem do fato de ter acontecido com Nossa Senhora três coisas humanamente impossíveis, a saber:

Maria concebida sem pecado original,

Maria Virgem e Mãe,

Maria Mãe de Deus.


Oração à Nossa Senhora dos Impossíveis


Sempre que você se encontrar diante de uma difícil situação, onde suas forças e seus conhecimentos não são capazes de resolver, não caia em pânico. Peça ajuda À Nossa Senhora dos Impossíveis.

Ó incomparável Senhora dos Impossíveis, Mãe de Deus,Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a Vosso Santíssimo Filho, meu Redentore Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção amim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentaçõesdo demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho,vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!


Novena de Nossa Senhora dos Impossíveis


Ó Santa Mãe de Deus e também nossa Mãe, nós vos veneramos com o sujestivo título de Nossa Senhora dos Impossíveis, porque sois Mãe de Deus - Virgem e Mãe - Imaculada Conceição, privilégios estes que não foram concedidos a nenhuma outra criatura somente a vós.Ó Virgem Bendita e Bondosa Mãe de Deus e nossa Mãe, humildemente vos pedimos socorrei os que passam fome e os que vivem na miséria, curai os doentes de corpo e de espírito, fortalecei os fracos, consolai os aflitos e pedi pelas vocações sacerdotais e religiosas e transformai as famílias em santuários vivos de fé e caridade no seio da igreja.

Pedi pelo Papa, pelos bispos e por todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas, para que governem com justiça e amor.E, agora, ó Senhora dos Impossíveis olhai para nós que fazemos esta novena e alcançai de Jesus vosso Divino Filho as graças que aqui suplicamos: (aqui pedem-se as graças desejadas).

Rezam-se Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós.Maria, Virgem e Mãe, Rogai por nós.Maria, Concebida sem pecado, Rogai por nós.Maria, Nossa Senhora dos Impossíveis, Rogai por nós.

36 comentários:

Anônimo at: 5 de junho de 2011 13:30 disse...

Eu crei na ORAÇÃO E NOVENA À NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS e peço oração por mmim e meu namorado que Deus abençoe sempre ate que amorte nos separer , DEus sabe que o amo tanto e te peço nosso Senhor Jeses Cristo e a nossa Senhora do impossivel faça que meu amor fique em PE que não vá para o Rj Amém. DEsde já agradeço .Amém

Marcelo Fernandes de Souza at: 28 de setembro de 2011 19:27 disse...

eu creio na novena e na oração a nossa senhora dos impossiveis,e peço em oração que traga a mulher que amo de volta,pois vivemos juntos durante seis ano e nove meses,e todos os planos que tanho são para eu e ela,ñ posso e não quero ter planos somente para mim,peço paz e serenidade nesse momento de angustia e sofrimento,pois a duas semanas não durmo e não como direito,e todos os dias eu peço em oração que DEUS me ajude pois é muito forte a dor.Desde já agradeço em oração obrigado.AMÈM

Anônimo at: 25 de outubro de 2011 15:11 disse...

Eu peço a Nossa dos Impossiveis a restauração do meu casamento, sempre fomos muito bem casados e de repente as coisas mudam. Nos abençoe grande mãe, não nos deixe sucumbir. Restaura nosso casamento L e V. Amém!

Anônimo at: 19 de março de 2012 14:14 disse...

peço a nossa senhora dos impossiveis para que a rosangela assine o contrato de trabalho da titiana o mais depressa possivel e que o wudson tenha prosperidade nas vendas em seu trabalho para ele pagara as dividas.

Anônimo at: 18 de abril de 2012 14:59 disse...

anonimo Peço a nossa senhora dos impossiveis que cure e liberte meeu irmao Cc de vicios de drogas e bebidas,cure o da diabetes que tenha forças pára retornar ao trabalho e volte a ser uma pessoa feliz,esqueça todo o seu passado e afaste de todos os falsos amigos,creio em ti maezinha,pois a senhora é a senhora dos impossiveis!estou fazendo a novena e creio vou ser atendida,obrigada Mae,amem.

Anônimo at: 27 de maio de 2012 14:36 disse...

peço a nossa senhora dos impossíveis interceda junto ao seu filho amando para a minha filha nicole v. n. almeida passar no vestibular de medicina, que ela estar fazendo agora dia 27 e28 de maio 2012ò nossa senhora me conceda este milagre que a concorrencia é grande,tenho certeza que vou ser atendida,darei cesta básica todo mês durante 6 meses.amém

Maria at: 22 de junho de 2012 19:36 disse...

eu creio em tu mãe , nossa senhora dos impossíveis e em ti confio e sei que vai olhar por mi. te peço mãe que me permita que eu possa passar de período e possa estagiar no próximo período eu creio em ti, obrigada... amém.

Anônimo at: 29 de junho de 2012 00:18 disse...

peço a nossa senhora,pra abençoar meu amor e que cada instante do dia e da noite,mim tenha em seu pensamento,para que ninguem possa atrapalhar nossas vidas,e que sejamos abençoados,greio e tenho fe na minha mae santissima na qual sou evota e tenho certeza que vai atender meu pedido nunca mim desamparou,sempre tive respostas e creio que mais este pedido sera realizado,pelo ppoder a fe que tenho em nossa senhora

Anônimo at: 23 de julho de 2012 08:07 disse...

Peço a Nossa Senhora dos impossíveis que cure e liberte meu irmão do homossexualismo.Em nome de Jesus que ela seja liberto, restaurado.

Anônimo at: 2 de agosto de 2012 15:42 disse...

eu peço nessa novena, pois creio e muito, que a pessoa por quem me apaixonei, virá até mim...amém

Anônimo at: 11 de agosto de 2012 16:23 disse...

Eu peço minha mãe querida que restaure o meu namoro, pois amo muito o meu namorado... Nos abençoe para que possamos voltar a ser felizez. Amém...

Anônimo at: 16 de setembro de 2012 21:42 disse...

Nossa Senhora dos Impossíveis, rogo a vós que cubra meu irmão com seu manto sagrado e liberte-o de tudo o que lhe é mal; atos, amigos, ... que volte para a igreja e tenha bençãos e proteção divina sempre. Amém!

Anônimo at: 5 de outubro de 2012 16:35 disse...

peço a nossa senhora dos imposiveis para que ela possa abençoar meu amor com o lauro que a tanto tempo não a vejo peço a ela que me ajude a ve-ló porque sei que ele é o grande amor da minha vida e é desejo de Deus para mim então peço mãe abençoe nosso amor mãe e faça que ele volte para mim o mais rápido possivel mãezinha obrigado. amém.

Le at: 17 de outubro de 2012 02:10 disse...

eu creio na novena e na oração a nossa senhora dos impossiveis,e peço em oração que eu consiga arrumar um bom emprego o mais rápido possível ,que ela ajude a Ziza a superar o aneurisma,e que meu pai consiga receber o dinheiro devido..Desde já agradeço em oração obrigado.AMÈM

Anônimo at: 13 de dezembro de 2012 07:48 disse...

Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida; Ó Santa Rita de Cássia, dos Casos Impossíveis; Ó São Judas Tadeu, dos Casos dos Desesperados; Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados; Ó Santo Expedito. dos Aflitos e da Última Hora; Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai nesta minha grande necessidade: (pedir a graça) Eu vos glorifico e Vos Louvo;Sempre curvai-me-ei diante de Vós; Confio em Deus, com todas as minhas Forças, e peço que Ele ilumine meu caminho e a minha vida! Amém. Reza o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai. Atençaõ: reze por tres dias seguidos e publique para se propagar esta oração e observe o que acontecerá q por mais dificil que seja quase sempre as graças são alcançadas.

{ Daniel do povo } at: 1 de janeiro de 2013 21:29 disse...

Sou Daniel Pereira da Cunha em Baraúna RN. fiz uma prece e fui valido quero saber como adquiro a novena de nossa senhora, e como comprar os santinho dela.

Anônimo at: 4 de janeiro de 2013 22:45 disse...

Que Nossa Senhora dos Impossíveis afaste as forças negativas que querem me separar do meu amor Antonio. Que ela possa ajudá-lo a se livrar de pensamentos negativos, que por meio dela o Antonio encontre a paz que tanto precisa. Amém!

Anônimo at: 5 de janeiro de 2013 09:32 disse...

eu creio na novena e na oração a nossa senhorados impossiveis ,que ele mem ajude com falsos amigos e processos de justiças que eu posso sair com vitoria ,da qual fui condenada por boca de pessoas que nao tem fé e mem amor a Deus,e que a tres meses sofro de injustiças mas sei que eu tenho um deus misericordioso que vai mem dara minha vitoria porinterseção de nossa senhora .amém

Anônimo at: 9 de março de 2013 08:44 disse...

peço a Nossa Senhora dos impossíveis que restaure meu casamento. Que minha esposa volte me ame cada vez mais em nome de Jesus. Nossa Senhora dos impossíveis rogai por nós e pela minha prece. amém!

Anônimo at: 15 de março de 2013 18:07 disse...

Peço a Nossa Senhora do Impossível que me ajude que o plano de saude autorize meus exames que tanto necessito. Amém

carla at: 18 de março de 2013 13:11 disse...

Eu creio que meu pedido vai ser atendido e peço oração por mim e meu noivo que Deus abençoe sempre ate que a morte nos separe, pois o que Deus une o homem não pode separar. Deus sabe do sentimento que tenho por ele, por isso te peço nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Senhora do impossivel faça que meu relacionamento fique em firme que ele volte com todo amor para mim e por mim. Amém.

Anônimo at: 25 de março de 2013 06:19 disse...

Peço humidelmente a Nossa Senhora, que me conceda a graça de ter meu recurso aceito, e que eu possa ser aprovada na Oab. Passa na frente de quem vai corrigir minha prova Nossa senhora e ilumina seus pensamentos. Eu confio em vós...

Anônimo at: 24 de abril de 2013 03:11 disse...

Peço a Nossa Senhora dos Impossiveis que me ajude no meu relacionamento,que a pessoa que amo me ame cada dia mais...e tbm que nossa senhora ajude eu receber a causa que está na justiça o qusnto antes,amém!!!!

Anônimo at: 26 de abril de 2013 12:59 disse...

Minha Nossa senhora dos impossiveis Me ajude nesse pedido que Eu lhe fiz com a minha oracao que Eu seja atendida minha mae que meu marido j.t.d volte pra casa e deixe Essa mulher com quem ele esta envolvido.vivi 11anos um casamento muito feliz e cheio de amor derepente o Jonas se envolveu com uma mulher e saiu de casa isso Faz 2meses Eu so posso Mais ter fe pois so posso rezar e confiar em Deus por que tudo o que estava ao meu alcanse Eu ja fiz minha mae Tenho fé que Vou ser atendida e Vou voltar aqui para contar a minha graca para todos vcs.fiquem na paz de Deus.

Anônimo at: 27 de abril de 2013 03:12 disse...

Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida; Ó Santa Rita de Cássia, dos Casos Impossíveis; Ó São Judas Tadeu, dos Casos dos Desesperados; Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados; Ó Santo Expedito. dos Aflitos e da Última Hora; Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai nesta minha grande necessidade: (pedir a graça) Eu vos glorifico e Vos Louvo;Sempre curvai-me-ei diante de Vós; Confio em Deus, com todas as minhas Forças, e peço que Ele ilumine meu caminho e a minha vida! Amém. Reza o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai. Atençaõ: reze por tres dias seguidos e publique para se propagar esta oração e observe o que acontecerá q por mais dificil que seja quase sempre as graças são alcançadas.

Anônimo at: 10 de maio de 2013 17:14 disse...

Eu creio em Nossa Senhora dos impossíveis, por isso estou orando todos os dias, pedindo pra reatar meu namoro. Meu namorado mora em Pernambuco, e eu em Natal, o fato da distância complica muito, mas sei que o amor fala mais alto. E minha fé move montanhas e se Deus e a Nossa Senhora dos impossiveis quiser, iremos reatar e voltarei aqui para contar que minha graça foi alcançada.Amém

Anônimo at: 14 de maio de 2013 18:05 disse...

anonimo - 14 de maio de 2013 17:58

peço de todo o meu coraçao a nossa senhora dosw impossiveis, mae do Sr.Jesus que me conceda a graça de conseguir um bom dinheiro para complementar a compra de minha casa, o mais rápido possivel, fis a tua novena terminei hoje e tenho certeza com muita fé eu irei realizar o meu desejo.obrigada pela ajuda.

Anônimo at: 14 de maio de 2013 18:32 disse...

Anonymos - 14 de maio de 2013 as 18:12

Peço de todo o meu coraçao que nossa senhora mae de Deus Senhora do impossivel, m, conceda agraça de conseguir o mais rápido possivel uma boa quantia de dinheiro para complementar a compra de minha casa,acabei hoje a novena e tenho muita fé e certeza de que serei atendido, por intercesão do Senhor Jesus amem...

Anônimo at: 7 de setembro de 2013 20:51 disse...

Anomino

Eu peço que nossa senhora das causas impossiveis que passe na frente de toda manifestaçao, mentiras, fofocas e afastamento do meu marido que saiu de casa e esta com outra mulher, que Deus o instrua e traga arrependido de tudo que ele fez nossa familia passa, restauraçao do meu matrimoneo. amem

Anônimo at: 14 de setembro de 2013 22:56 disse...

peço a nossa senhora dos impossíveis que traga meu marido de volta pra casa o mais rápido possível pois sei que ele também sofre. e que ele fique bem..

Anônimo at: 1 de novembro de 2013 23:45 disse...

Peço querida mãezinha das causas impossíveis, que ampare e cuide de meu primo que esta enfrentando problemas sérios com empresa, passa na frente ó mãe querida, cubra o com seu manto sagrado como se fosse um escudo mãezinha, proteja-o contra a ira, inveja, raiva, falsidades e tudo que possa fazer mal a ele.Confio em ti ó querida nossa senhora dos impossíveis que tudo que esta se levantando contra ele cai por terra e ele saia vencedor mãezinha.Eu voz agradeço e confio em ti

Anônimo at: 27 de novembro de 2013 12:42 disse...

peço a querida amezinha das causas impossiveis pela minha familia e pela minha saude

Anônimo at: 23 de janeiro de 2014 10:46 disse...

Peço a Nossa Senhora dos Impossiveis que me conseda a graça de construir minha casa e que consiga tocar no coração de meu esposo para que nossa união seja abençoada por Deus e casemos na igreja.

Anônimo at: 13 de abril de 2014 09:25 disse...

Creio na Nossa Senhora dos Impossíveis, que farei minha prova hoje com muita calma, serenidade, entendimento e conseguirei passar para segunda fase na OAB... Amém.

{ Simone Moreira } at: 21 de maio de 2014 23:22 disse...

Creio e peço a Senhora dos Impossíveis que interceda ao Pai pela minha cunhada e meu irmão, pelo bebê que estão esperando, uma gravidez de risco de apenas 6 semanas. Que eles sejam abençoados, fortes e vençam essa fase difícil. Que possam carregar nos braços essa graça de Deus que é uma nova vida.

Anônimo at: 27 de agosto de 2014 09:36 disse...

Quero o amor de G.S e SSC e que nos se case e construa uma família e que elr e eu tenha desejo de sempre estar um do lado do outro!

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração