CURA DOS MEDOS

| 21 de julho de 2009


 

Senhor Jesus, no Poder de seu Nome † poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todas formas de medo em minha árvore

genealógica.

Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo

medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa,

de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir,

de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de seqüestro, de perder ente querido, de doenças, de ser humilhado,

de confiar nas pessoas,a todo medo de sofrimento e da alegria.

Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal

modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir.

Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido.

Amém!

"No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo e quem teme não é

perfeito no amor" (1 Jo 4,18)

Coração de Maria, consolo dos aflitos... rogai por nós!


 

Aproveite e faça a diferença indicando o site www.padremarcelorossi.com.br para um amigo, esta é uma grande

oportunidade para Evangelizar enviando esta oração de fé, paz e esperança para um amigo (a).

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE, EVANGELIZE.

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa Capela Virtual.

1 comentários:

Anônimo at: 7 de março de 2012 às 22:21 disse...

MUITO OBRIGADO, ESPERO QUE ESSA ORAÇÃO ME AJUDE , TENHO FÉ . TENHO MUITO MEDO DE ESPÍRITOS E DE ESCURO , MAS DEUS Á DE ME CURAR .

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração