MENSAGEM DE AMOR DE UMA FILHA AO SEU PAI

| 22 de julho de 2009

Pai...

Eu quero que saibas que embora tenhas partido deste mundo, em mim tu continuas vivo dentro do meu coração, alegre,

como tu sempre foste!

Como eu gostaria de ter aqui a tua presença, para registrar o meu carinho.

Continuas forte e vivo em minhas lembranças porque você foi e será eternamente o melhor Pai do mundo...

Os momentos que como amigo que tu foste ao meu lado, memórias lindas e vivas que não me saem da lembrança

um só momento.

Eu amei estar junto do senhor, tê-lo como melhor amigo, assim como eu estarei ao teu lado um dia, pai querido.

Nas lembranças agradáveis, te abraço e te beijo, te faço tantos carinhos, que saudades.

Isso porque AMO VOCÊ, com todas as letras...!

Você me fazia sentir num mundo agradável e diferente a ponto de me ausentar do presente, mas Deus soube me dar

um homem, marido para suportar tua temporária ausência.

Agradeço a Deus, por ter colocado você com meu pai, homem carinhoso e mais atencioso, amigo, prestativo, pois

são tantos os teus predicados.

Muito assimilei e guardo comigo, meu amado...

Quero pai, um dia estar junto de ti, no mundo eterno, junto ao Pai Celestial...

Filhos aproveitem em vida para serem os melhores filhos, amem seus pais, dêem carinho, enquanto eles estiverem conosco

aqui ao nosso lado.

Você não deve valorizá-lo só depois que ele estiver partido, será tarde, para esta nossa rápida passada por aqui.

Evangelize...


 

Palavra do Padre

Eu vou utilizar a Oração intercedendo pela conversão e libertação dos jovens, adolescentes e crianças.

Vou passá-la pós rádio para não atrapalhar na hora do programa, porque eu quero que vocês fiquem de olhos fechados e

realmente saboreando a graça divina.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração